Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

cabeloss

1.Lacinho da Lady G@Ga
gEEENTE aqui estou eu de novo para falar sobre cabelos,se vc viu o post sobre sites a parate q fala sobre cabeloss vc deve ter gostado MT ,PQ eu @mei e resolvi fazer alguns pra mostar como é facil e ficaaa liiindinho




gennte eu estou mt apaixonada pelo lacinho da lady gaga ,é bem simples de fazer (isso é true pq eu já fiz em casa e ficou bem legalll :)


http://www.youtube.com/watch?v=mYn23fg-bO4&feature=related  -é so entrar ai e uma japonesinhaa


2.
foii mal´s esse penteado saiu ruim na foto eu prometo q vou fazer de novo(mais ficouu liiiiiiindo) ADOREI

3.
Esse penteado foi eu q fiz,mas alguem ja deve ter inventado too ,depois eu ensino a vcs como fazerem.



4.Trança
essa é bem facíl de fazeer!!

1-divida seu cabelo em duas  partes





2-Prenda coma piranha na parte de cima e divida a parte de baixo em duas


 3-Agora solte a piranha,e começe a trançar a trança, mas deixando o cabelo em cima na altura de um rabo de cavalo








4- finalize com um pompom


 fim,.simples e lindo da até para ir pare escola assim!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário