Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Cabelos

cortes cabelos longos Cortes de Cabelo Feminino 2010
cortes cabelos curto Cortes de Cabelo Feminino 2010
cortes cabelo Cortes de Cabelo Feminino 2010


Vc é uma daquelas q não sabe o q fazer com o cabelo?como cortar etc?bem pois descubra agora e tire todas as dúvidas!!!



FORMA TRIANGULAR OU DE CORAÇÃO
 
Você tem o rosto de coração? Então seu rosto é mais largo na testa, afilando-se no queixo, pequeno e pontudo. Procure alongar a área entre o queixo e seus lábios. Os rostos com formato de coração necessitam um estilo de suave ondulado. O comprimento na altura do queixo é perfeito. O objetivo é criar a largura em torno de seu queixo estreito.O melhor look: todo cacheado/ondulado.Você deve também levar em consideração os seus traços. A regra é valorizar o que você tem de mais bonito.
O cabelo escovado e dividido ao meio pode fazê-lo parecer mais longo e ressaltar os olhos, enquanto o cabelo abaixo do queixo deixa o rosto mais curto e faz o queixo parecer mais largo e arredondado. Para cabelos longos recomenda-se também repicar abaixo do queixo para se obter um leve volume nas laterais.O tipo do cabelo pode também determinar o melhor look para o rosto triangular. As formas suavemente cheias trabalham melhor para quem possue traços suaves como boca ou nariz pequeno. Os estilos liso e reto podem deixar o rosto parecer menor, mais largo e arredondado. Sempre que possível, incorpore a característica natural do cabelo (cacheado, ondulado, ou reto) ao seu estilo.

FORMA OVAL
 
O rosto oval é considerado o ideal. Pense em um ovo e você têm a forma oval na mente. Sua testa e maxilar são quase da mesma largura, enquanto a cabeça/cume e o queixo terminam em pontos sutil/ delgado.
Esta forma pode usar qualquer estilo com elegância! Despenteado, repicado em camadas, com ou sem volume, comprido ou curto, apenas neste formato qualquer estilo servirá de forma equilibrada.


Entretanto, você deve levar em consideração as suas características faciais, ressaltando o seu melhor. Por exemplo, um rosto oval com um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um topete. Os estilos sem volume, lisos, farão um nariz grande parecer mais cheio e mais largo do que é.Seu tipo de cabelo determinará também o melhor estilo. O formato do seu rosto é somente o ponto de partida.


FORMA REDONDA
 
Você tem o rosto bem redondo? Seu rosto é circular, com um look cheio? O rosto redondo é mais curto e mais largo do que um rosto oval.
Neste caso o objetivo do seu hairstyle é criar uma aparência oval e afinar o rosto utilizando fios médios e longos. Promova a altura no alto da cabeça e não utilize cortes com muito volume nas laterais, bem como o estilo chanel. O comprimento do cabelo deve estar abaixo do queixo, podendo, em caso de cabelos lisos, ser desfiado em sua altura.


Ao procurar um estilo moderno clássico, o look despenteado é perfeito para um rosto redondo. Para aquelas com cabelo curto, os fios de "costeleta" suavizam e lisonjeiam o rosto.Ao levar em consideração os traços do rosto, decida se você quer destacar seus olhos ou seu nariz. Uma franja pode acentuar seus olhos, enquanto um "topete" pode equilibrar a silhueta de seu nariz. Seu tipo de cabelo determinará também o melhor estilo.

FORMA QUADRADA
 
É caracterizado por possuirem um maxilar e uma testa larga, com menos distância entre as temporas e o queixo, comparativamente aos outros tipos de rosto. Isto dá-lhe uma aparência "compacta".
Suavize as bordas de seu rosto quadrado dirigindo uma franja com suave ondulado para baixo, sobre suas temporas. O estilo chanel com franja também é recomendado.


O cabelo longo deve ser abaixo dos ombros. Para o curto, mantenha o estilo de forma arredondada ao redor do rosto e elevado no alto da cabeça com por exemplo o uso de um topete ou outros cortes que dão volume nesta região.O comprimento do cabelo deve ser acima ou abaixo da linha do maxilar e não nele. Insista sempre em camadas e nunca em um único comprimento ou dividido ao meio. Estes tipos acentuam os traços do rosto quadrado ao invés de suaviza-lo. Se puxado para cima, jogue com fios do cabelo em torno do rosto.




Forma Oval Face Oval

Apenas um pouco mais estreito na linha da mandíbula do que nas têmporas, com uma linha fina suavemente arredondada.

Experimente ! (:

Uma variedade de estilos. Apenas cerca de qualquer forma o cabelo fica bem em você. Seu "perfeito" recursos permitem que você use uma ampla gama de estilos que qualquer outro formato de rosto. Você já notou que a maioria dos modelos se enquadram nessa forma? Já reparou quantas diferentes estilos de cabelo que eles podem usar?
Você pode vestir a médio e longo cabelo estilos, curto. Seu formato de rosto está bem "equilibrado", ou mesmo em proporção. Você vai olhar melhor quando modelar o cabelo de seu rosto. A maioria das formas rosto oval pode usar-backed olha penteados também.

Evitar

estilos de cabelo que cobrem o seu "perfeito" com características fortes estrondos, ou encaminhá-dirigido estilos também.
Em desgastar seu estilo de cabelo em seu rosto, você vai perder o seu formato de rosto atrás do cabelo. Isso pode parecer mais peso a sua cara.
  • Clique no nome para ver uma imagem das celebridades com os rostos ovais:
Jennifer Aniston Cameron Diaz Mariah Carey Cindy Crawford Jewel Heather Locklear Sharon Stone Uma Thurman Julia Roberts Courtney Cox Arquette Elle MacPherson Tyra Banks

Rosto retangular que Retangular ou oblongo

Longo e esguio, com a mesma largura de testa e maçãs do rosto, logo abaixo. Pode ter um queixo muito estreito ou uma testa muito elevada.

Experimente

Estilos com a média. Plenitude comprimentos curtos nas laterais do rosto e wispy bangs suavizar a aparência do rosto de formas mais. Você vai querer equilibrar o olhar de um rosto comprido e fino. Soft wispy bangs vai encurtar a aparência do seu comprimento. Plenitude dos lados de seu rosto vai acrescentar de largura para a aparência do seu rosto forma.
Ao cortar o cabelo em um comprimento curto ou médio prazo, o contorno do corte também irá reduzir a aparência do comprimento do rosto. Camadas grande trabalho com o formato do rosto, como eles vão adicionar a suavidade das linhas retas no seu rosto. Tente partes laterais, e você pode ser capaz de usar diretamente os estilos de volta.

Evitar

Muito comprimento do cabelo. . . Isto fará com que seu rosto vai parecer ainda mais! Muito altura muito alonga o rosto. Peças Center olhar grande sobre as pessoas com um rosto oblongo forma ou retangular. Quando o seu cabelo cresce passado seus ombros, há uma boa chance de que ele está fazendo mais mal do que bem. Os modelos com formas retangulares rosto e cabelos longos conviver com ele só porque tem um "na chamada" cabeleireiro. Este profissional está à disposição modelos e geralmente pode ser encontrado ocupada ajeitando e provocando, a criação e styling para adicionar plenitude para o cabelo . Como a maioria de nós não tem esse luxo, minha sugestão é mantê-lo acima dos ombros.
  • Clique no nome para ver uma imagem das celebridades com os rostos retangulares:
Gwyneth Paltrow Kirstie Alley Janet Jackson Gabrielle Reece Niki Taylor Stephanie Seymour

FORMA REDONDA Rodada

Full-olhando cara com um queixo redondo e cabelos. ponto é mais largo nas bochechas e nas orelhas.

Experimente

estilos de ar H com a plenitude ea altura da coroa. Off peças centro ajudar a reduzir a redondeza. Curto estilos de cabelo com um back-direção varrido ou estilos de cabelo que são mais de comprimento de queixo. Ao mergulhar no topo para alcançar a plenitude e mantendo o restante do corte relativamente perto do rosto, o formato do rosto redondo aparece mais e mais estreitos.

Evitar

Chin cabelo comprimento, com uma linha arredondada que durante todo o formato do rosto espelhos. Peças Center tendem a acentuar redondeza.Também evite estilos com culturas de curta duração curta, ou em linha reta "picada" franja. Plenitude ao lado das orelhas também acentua a forma redonda. Um corte de cabelo arredondado termina no queixo, certamente, aumentar o peso para o seu rosto redondo já. Porque a maior parte de seu rosto está nas bochechas e nas orelhas, é preciso evitar que a plenitude da corte aqui, como ele vai fazer seu rosto parecer mais largo. Eu escrevi mais sobre formas rosto redondo no meu artigo rosto redondo As formas podem ser Slimmed , Penteados uma forma redonda e Penteados para rosto redondo Formas .
  • Clique no nome para ver uma imagem de celebridades com o formato do rosto redondo:
Ingrid Bergman Roseanne Barr Kate Winslet, Natalie Merchant Drew Barrymore Christina Ricci Charlotte Church

Quadrado Face Praça

Uma forte linha de queixo quadrado e normalmente também uma linha fina quadrados.

Experimente

a médio comprimento de cabelo curto, especialmente com a onda ou redondeza de todo o rosto. Wispy franja vai amolecer a forma angular. Fora do centro das peças com altura da coroa grande olhar nos rostos quadrados. Você quer suavizar o aspecto quadrado do rosto com camadas e wispy olha em volta do rosto. Altura da coroa elongate sua forma simétrica. Se seu cabelo é liso, você pode querer considerar uma onda do corpo, como alguns enrolar ou ondular os cabelos vai conseguir um bom equilíbrio para as características diretamente do seu formato de rosto.

Evitar

reta estilos compridas que acentuam a mandíbula quadrada. "Linear" franja reta ou partes do centro não são a melhor escolha. Um bob reta final na linha da mandíbula é a coisa errada a fazer para o seu formato de rosto. Você pode usar um prumo em camadas, no entanto, ele deve terminar acima ou abaixo da linha da mandíbula, e não na mandíbula. Certifique-se no estilo que você conseguir algum arredondamento à forma e algumas altura da coroa ou franja, e você estará no caminho certo.
  • Clique no nome para ver uma imagem de celebridades com faces quadradas:
Kristin Scott Thomas Holly Marie Combs Sandra Bullock Demi Moore Isabella Rossellini

Coração Face Coração

Face é larga nas têmporas e linha fina, estreitando-se a uma delicada queixo pequeno.

Experimente

Ou comprimento de queixo estilos de trabalhar bem com um rosto em forma de coração: Outro. Estilos tentar parted cabelo estilos de lado ou camadas progressistas varreu da face superior, com cuidado wispy estrondos. Um bob na altura do queixo é grande sobre o formato do rosto! Isso cria um visual equilibrado, dando plenitude quando você precisar dele. Você pode usar estilos mais curtos, no entanto, se você é um formato de coração dramático que você precisa deixar de peso na nuca área traseira. Isso vai atingir um maior equilíbrio entre suas bochechas dramática e mais queixo estreito.

Evitar

Curto, cheio estilos que enfatizam a face superior. Fique longe de estilos com muita altura também na coroa. Grave, penteados olha para trás são muito duras para essa forma também. Se você é um coração forma dramática, a curto, cheio estilos com decotes cônico, que enfatizam a face superior vai fazer você parecer pesada. Muito altura muito na coroa vai dar a aparência de um queixo estreito e mais longo. Apenas lembre-se você tem um rosto forma dramática coração, você tem bochechas grandes para enfatizar Não perca o barco fazendo um corte que é muito pesado superior.
  • Clique no nome para ver uma imagem de celebridades com o coração faces:
Michelle Pfeiffer Ashley Judd Jennifer Love Hewitt Claudia Schiffer Emmanuaell Beart Juliette Binoche Lisa Kudrow Lucy Lawless Naomi Campbell

formato do rosto triângulo Triangular

Reverso da forma do coração. . . uma linha da mandíbula dominante, com redução no osso da bochecha e templos.

Experimente

Cabelo mais curto que os saldos linha da mandíbula proeminente. Os estilos que estão cheias de templos e vela na mandíbula são perfeitos para formas triangulares. Off centro partes, cunhas e shags olhar grande em você, também. Você precisa de muitas camadas para atingir a plenitude através da parte superior de seu rosto. Através do uso de estilos que estão cheias de templos e vela na linha da mandíbula, é alcançar um equilíbrio que pode ser marcante em acentuar características de outra forma discreta. Tentar dobrar o cabelo atrás das orelhas, pois isso irá chamar a atenção para os olhos e adicionar a ilusão de largura nesta área.

Evitar

Long, estilos de cabelo completo que chamar a atenção para mandíbula linha. Peças Center fora do centro é mais lisonjeiro para rostos em forma triangular.
Fique longe de estilos com muita altura também na coroa. Você também quer evitar colocar a maior parte do peso de um corte na linha da mandíbula e abaixo. Isso vai dar a aparência de um valor acrescentado para o rosto.
Se vai com o cabelo comprido, ele deve ser mantido apertado na nuca.
  • Clique no nome para ver uma foto de uma celebridade com o rosto em forma triangular:
Kathy Ireland

Triângulo formato do rosto Diamond

Um cruzamento entre o coração e um oval dramática. Mais ampla na maçãs do rosto, e apertado igualmente no maxilar e testa.

Experimente

Seu formato de rosto é equilibrado e dramático. Experiência com uma variedade de estilos. Quase tudo funciona com a sua cara (contanto que você é um verdadeiro diamante). Você pode usar estilos mais curtos. No entanto, se você é um losango dramático, você precisa deixar de peso na nuca área de volta, como alguém com um rosto em forma de coração. Isso vai atingir um maior equilíbrio entre suas bochechas dramático e delicado linha queixo mais.
você pode fazer quase tudo, mas tente não usar muito muito cabelo em seu rosto, escondendo assim suas características grandes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário