Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Avril Lavigne revela problemas com gravadora durante processo de gravação do novo disco

Há apenas três meses do lançamento do seu novo disco, Avril Lavigne revelou em entrevista que lutou muito para produzir o disco. Segundo a cantora, a gravadora queria mudar a "visão" que ela desenvolveu para o cd. Por causa das divergências, o "Goodbye Lullaby" foi adiado diversas vezes.
"Você sabe que muitos artistas já tiveram problemas com suas gravadoras. Eu sempre mantive minha posição. Tenho minha própria visão sobre minhas músicas", disse a Avril em entrevista para o site Entertainment Weekly. "Você precisa ser forte em relação a isso. No final das contas, fiz o álbum que eu imaginei. Estou muito feliz e ansiosa em lança-lo", continuou.

O primeiro single, "What The Hell", será lançado na virada de Ano Novo gratuitamente na página da cantora no Facebook.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário