Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Demi Lovato X Ashley pensando um pouco!



Demi teria enviado um novo amor Joe Jonas, um desagradável e-mail ... mas foi essa a decisão certa a fazer?

Eu vou tomar um tiro no escuro louco aqui e dizer que a maioria de vocês não vão ter grande amor por novo namorado da sua ex squeeze. Então você pode culpar Demi Lovato para o ódio Ashley Greene , que está atualmente namorando sua melhor amiga e ex-BF Joe Jonas? Claro que não. Mas imagine a situação você acaba com o seu namorado e fica meio assim com ele, sem querer falar mt,mas veja você é famosa e tem que fazer uma TURNÊ com ELE,humm chatoo né?} e depois tem q ficar vendo ele com outra na sua frente!!!NÂO È LEGAL!!!
De acordo com X17online, Demi realmente enviou o Twilight atriz um e-mail desagradável , soprando-lhe "roubar o namorado e desfilando com ele em turnê." Ela também disse HollywoodLife.com que tinha "perdido o respeito por Joe." Quando ela deu errado : Demi não enfrentar o problema de frente: ela deveria ter falado com Joe!
Não me perguntem porquê, mas as mulheres têm uma tendência a culpar a outra mulher, em vez de culpar o homem que causou a situação. Asheley w Joe começaram a namorar bem depois de Demi e Joe se separaram,  atriz escolheu para colocar a culpa em Ashley. Justo? Nem um pouco.
Sim, Ashley deveria ter sido mais sensível a sentimentos Demi, mas no final do dia, ela e Joe tinha saído há dois meses apenas ... e se o homem está lhe pedindo para entrar em turnê com ele porque é a única maneira que você pode vê-lo,  é você está indo! O facto de Demi enviou um e-mail como irracionais estava totalmente fora de linha (mas tudo bem, ela está em reabilitação , no momento, por isso devemos ser um pouco compreensivo).
O que ela deveria ter feito é falado para Joe diretamente. Ela deveria ter dito que a presença de Asheley em turnê a incomodava e, educadamente, pediu que para tê-la em torno de um pouco menos frequentemente,mas claro q ela ficou com vergonha, quem não ficaria??. Se Joe tivesse qualquer tipo de respeito por seu ex-melhor amiga em tudo, ele teria honrado os seus desejos.
É duro o suficiente para manter a paz com um ex como ela é, não importa com sua nova namorada e nova felicidade constantemente jogado em seu rosto. Meu coração vai para Demi, realmente ... mas ela precisa para crescer e aprender a encarar a música como um adulto.Vida - e amor - nem sempre é fácil.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário