Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Demi Lovato X Ashley


Getty Images

Apesar de negar qualquer reps luta entre Ashley e Demi, um novo relatório diz o contrário!

Lembra como as repetições foram inflexíveis que tudo era mar de rosas entre Demi Lovato eAshley Greene , quando a estrela da disney foi enviado para a reabilitação.E de acordo com uma nova história, Demi teve a sua raiva para com Ashley on-line ...
X17online está relatando que quando Demi, 18, descobriu que seu ex-namorado Joe Jonas e Ashley para a turnê, ela mandou um "muito desagradável e-mail" para estrela de Crepúsculo . No e-mail, Demi diz a  Ashley ela parar de "roubar o namorado dela e de desfilar com ele em turnê. "
Ashley, claro respondeu, e de acordo com sua origem, tudo o que ela fez foi responder com uma foto dela e Joe, Demi pedindo para deixar o casal sozinho. 
Enquanto Demi pode ter sido tiro de morte para Ashley cada dia, um outro membro doCamp Rock 2 tour sentida de forma diferente para a namorada de Joe marcação junto.Alyson Stoner recentemente jorrou para Teen Magazine que Ashley estava "tão autêntica, realmente para a Terra, e super adaptáveis a qualquer situação. "Ela alegou ainda que oBreaking Dawn atriz não estava se imtrometendo em nada, e que ela "não tentar roubar os holofotes. Ela certamente sabia o seu lugar, enquanto estávamos em turnê. "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário