Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Guitarrista Josh Farro explica sua saída do Paramore

Os irmãos Farro resolveram usar a internet para explicar sua saída do Paramore, anunciada sábado. O guitarrista Josh, que assina o texto, afirma que a banda já estava dividida após a turnê Riot e que estava cada vez mais complicado viajar com os demais membros.


"Quero começar pedindo desculpas pelo jeito que a notícia surgiu no sábado. Eu tinha uma declaração digitada para postar para vocês, mas Hayley escreveu outra sem minha permissão. Queríamos que vocês ouvissem a notícia através de mim e do meu irmão. Não acredito que Hayley contou toda a história a vocês. Da nossa perspectiva acreditamos que faltou algo", se defende Josh.


O guitarrista ainda acusa a líder da banda, Hayley, de não respeitar a decisão dos irmãos.  "Quando terminamos a turnê de 'Riot', Hayley nos mostrou diversas letras bem pessimistas. Por exemplo: 'a verdade nunca me libertará', o que vai de encontro o que diz a Bíblia. Nós afirmamos que isso poderia ser negativo para a banda, mas no final ela conseguiu fazer as coisas do jeito dela. Depois disso a banda se separou em duas partes. Fazer turnê se tornou bem difícil porque a gente nunca chegava a um acordo. Além disso, começamos essa jornada muito cedo e sentimos saudade da nossa juventude", escreveu.

"Depois de muito aconselhamento e muita oração, eu tomei a decisão de sair da banda. Acredito que Deus está nos guiando para outros caminhos e isso será ótimo para nós. A intenção dessa mensagem não é desacreditar os demais membros do Paramore, mas apenas esclarecer nossa saída e dizer a verdade. Agradecemos o seu amor e apoio durante estes sete anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se música é o que Deus planeja para nós, esperamos que vocês sejam parte disso no futuro", conclui o texto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário