Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Momentos Beleza Mais Louco de 2010 e vote no seu favorito!

































Vote no seu favorito momento de beleza sselvagem e maluco!!


Você pode acreditar o ano já se foi? Bem, enquanto você está desfrutando um tempo com amigos e familiares, é hora de olhar para trás em relação ao ano que terminou a década ... e que ano WILD foi para a beleza. Vamos rever alguns momentos deste ano mais louco de beleza e, em seguida, você vota para 2010's Wildest, Louco Momento Beleza!


Britney Spears extensões no cabelo chegou a um todos os tempos, com cinco alarmes status bagunça quente.


Naya Rivera abalou um updo tão alto no Emmys me questionou se o afastamento do aeroporto foi solicitado com antecedência.


Lindsay Lohan apareceu para tribunal com o que poderia ser a manicure mais inadequado na história. Profanação em suas unhas não é uma boa jogada quando você está lutando contra a pena de prisão em potencial.


Jessica Simpson ficou sem sua escalação glam assinatura de um olhar au naturel nas páginas de Marie Claire.


Ke$ha nos deu uma espécie de arrepiar os cabelos, as artes e ofícios do momento no American Music Awards. Quer saber o que fazer com que o restante da guarnição de seu projeto de artesanato? Aqui você vai.


Emma Watson foi apenas uma de algumas celebridades (Michelle Williams, Carey Mulligan, Ashlee Simpson), que decidiu cortar o cabelo bem curto este ano.


Christina Aguilera transformado novamente com mais cabelo louro e alguns clivagem grave para jogo, decidir que ela só não se hoje à noite ou em qualquer outra noite depois.


Kate Gosselin decidiram largar o seu galo 'fazer e sofreu uma enorme transformação de cortesia (e caro) de celebridade hairstylist Ted Gibson, preencha com a cor loira rica e longas extensões.


Nicki Minaj define o mundo em chamas com ela sempre mudando o penteado blonde (dicas multi-coloridas no AMAs, um afro enorme com pontas-de-rosa. Os mundos da moda e beleza (inclui cosméticos MAC) toma nota.


Rihanna valas seu corte de cabelo curto assinaturas em favor de extensões de cabelo vermelho cereja. Cor natural do cabelo? Não. super quente? Sim.


Snooki valas de sua assinatura "bump", mas mantém sua pele excessivamente bronzeada e maquiagem pesada. Ei, a cada pouco importa, certo?


Taylor Momsen adota cabelos extremamente mortos-vivos e maquiagem, pisca os seios para uma multidão e, geralmente, abraça rock and roll estilo de vida, de se tornar oficialmente uma menina Goth-ip.


Lady Gaga tem tantas transformações de beleza que eu não posso nem mostrar-lhes tudo para você na mesma galeria, gerando milhares de tentativas de sósias e um frenesi de assistir todos os seus movimentos.


Paris Hilton dá outro tiro de caneca. Na verdade, este é ainda mais bonita do que a primeira. Tenho que entregá-lo para a garota: ela sabe posar.


Katherine Heigl vai de loira para morena e depois volta novamente. Eu tenho que dizer, eu gostava dela como uma morena.


Assim, BFFs, evento que a beleza era a grande notícia de 2010? Vote agora no Wildest deste ano, Louco Momento Beleza!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário