Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Natal das celebridades!!

Confira como suas celebridades favoritas celebrar um dos maiores dias do ano!


Demi Lovato realiza 'Natal maravilhoso "na Disneylândia, em Anaheim, CA. durante uma gravação de 2009 do Disney Parks Christmas Day Parade.


cantora Mariah Carey grava seu vídeo contribuição Natal no Rockefeller Center, em Nova York, NY em 21 de novembro de 2010.


 A primeira-dama Michelle Obama com as filhas Malia  e Sasha vão pegar árvore de Natal  na  Casa Branca depois que foi entregue pela carruagem puxada por cavalos em 26 de novembro de 2010 na Casa Branca, em Washington, DC.


11-29-10 West Hollywood, CA músico Joe Jonas traz para casa uma falsificação da árvore de Natal de seu condomínio( se diz *falsificação* por que a maioria das pessoas de lá compram uma árvore  natural msm) nas Torres Granville, em West Hollywood, CA


NOVA YORK - Terça-feira 30 novembro 2010. Sarah Jessica Parker se alegra filhoJames, com uma visita pré-escolar para um elfo de Natal! Little James pareciarelutante em ir para a escola de manhã e tinha sido atrasada e sua mãe aparecevirada em sua caminhada para a escola. SJP tinha a solução perfeita para animarseu filho para cima, tendo-lhe passado uma loja de vendedor árvore de Natal, ondeum gentil duende murmurou algumas palavras mágicas para o menino e voltou a elepara animar festas.


SAN DIEGO, CA - 30 de novembro: Ali Fedotowsky e Roberto Martinez foram  compar a árvore Natal em 30 de novembro de 2010 em San Diego, Califórnia.


Burbank, CA - 01 de dezembro: o porta-voz Bongo Audrina Patridge e Papai Noelcomemorar os feriados com a Kmart Pesquisas St. Jude Children's Hospital emKmart em 1 de dezembro de 2010, em Burbank, Califórnia.


03 de dezembro: Nesta foto apostila fornecida pela Disney, premiado com o Grammycantora Mariah Carey realiza enquanto estava a gravar o "Disney Parks ChristmasDay Parade", especial de TV no Magic Kingdom em 3 de dezembro de 2010, emLake Buena Vista, Flórida.


LOS ANGELES - 04 de dezembro: Willow Smith apresenta na árvore do feriado de iluminação e inauguração do The Kings LA Holiday Ice no LA Live em 04 de dezembro de 2010 em Los Angeles, Califórnia.


LOS ANGELES - 05 de dezembro: Katy Perry se apresenta na KIIS FM Jingle da's Ball 2010 em 5 de dezembro de 2010 em Los Angeles, Califórnia.


SANTA MONICA - 11 de dezembro: Os músicos Pete Wentz, Ashlee Simpson e seufilho Bronx Mowgli Wentz posam para um retrato de família a bordo da Old NavyAwkward férias em Mobile Photo Old Navy na 3rd Street Promenade em 11 de dezembro de 2010 em Santa Monica, Califórnia .


SUNRISE - 11 de dezembro: Katy Perry cantando durante o Y100 Jingle Ball noBankAtlantic Center em 11 de dezembro de 2010, em Sunrise, na Flórida.


12 de dezembro de 2010 - New Orleans, Louisiana, EUA -''Crepúsculo''o ator TaylorLautner posa com o New Orleans Saintsations claque antes do jogo da NFL entre oSt. Louis Rams e campeão do Superbowl New Orleans Saints no Superdome., e aí quem ficou com ciúmes!!





A cantora Mariah Carey cantando no palco durante TNT "Christmas in Washington de 2010 ", no National Building Museum, em 12 de dezembro de 2010, em Washington, DC. "Natal em Washington para 2010 " vai ao ar na TNT dezembro 17, às 8pm.

Em todo o mundo, as celebridades estão celebrando o Natal como nós! Olhe para a galeria dos seus favoritos, desde os Obamas de Demi Lovato , Mariah Carey e The Kardashians, brincando na neve, se apresentando em shows de férias e estar com o Papai Noel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário