Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Ne-Yo culpa a pirataria pelas fracas vendas do álbum "Libra Scale"


Ne-Yo acredita que os downloads ilegais foram os responsáveis pela baixa venda do seu último álbum, "Libra Scale". O cantor de R&B vendeu apenas 177 mil cópias na semana de lançamento - na mesma semana, Kanye West chegou ao 1º lugar da Billboard com mais de 500 mil cópias vendidas.

"Libra Scale" vazou na internet em outubro, um mês antes de chegar às prateleiras nos Estados Unidos. "Eu fiquei preocupado com os números da primeira semana, mas muitas coisas contribuiram para isso. O álbum ter vazado um mês antes tem definitivamente tem algo a ver com isso", disse em entrevista ao CW Detroit.

"Você sabe como é o mundo que vivemos hoje. É o jogo. Ou você o joga ou cai fora. Só não vou deixar a ignorância de alguns me impedir de fazer algo que eu fui colocado na Terra para fazer", finalizou.

Para reverter a situação o cantor agendou uma série de eventos. Além do AMA, Ne-Yo reuniu amigos e fãs em um show particular veiculado pelo canal VEVO, já está escalado para o Reveillon mais famoso de Nova Iorque e ganhou uma personagem em um episódio de CSI: NY.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

não culpe a pirataria pela sua falta de sorte!! quando a pessoa é boa msm ela vende mts cds!!!

Postar um comentário