Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Saiba mais sobre a novela "Rebelde" que estreia em fevereiro na Record

A adaptação de "Rebelde" para televisão brasileira já está preparada para estrear

A versão brasileira de "Rebelde" já está com o time completo. Aliás, as gravações já estão bombando para a superestreia em fevereiro.
 

A última atriz confirmada para fazer parte do elenco principal é Melanie Fronckowiak. Ela já se juntou aos colegas Micael Borges (ex-Malhação), Chay Sued (ex-Ídolos), Lua Blanco (ex-Malhação), Arthur Aguiar (cantor) e Sophia Abrahão (ex-Malhação) no Rio de Janeiro.
 
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Chay Suede
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Artur Aguiar
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Micael Borges
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Lua Blanco
Novela Rebelde da Record Forma Novo RBD no Brasil
Sophia Abraão

A história será sobre os amigos Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomás (Arthur Aguiar), que estudam e moram em um colégio interno durante a semana.

Eles também farão parte da banda "Rebelde", assim como na versão mexicana. Por passarem tanto tempo juntos, a relação sempre é complicada. Muitas brigas, paixões e rivalidades vão surgir.

A versão brasileira é inspirada no RBD original, mas os episódios não vão ser exatamente iguais. Tem muita novidade por aí.

A gente está contando os dias para poder ver essa novelinha estreando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

pedro e alice voces sao muitos lindos e foram feitos para ficar um com o outro pedro o seu tanquinho e muito lindo uuuuuiique gostoso e alice vc e a princesinha mais linda

Unknown disse...

alice vc e muito linda e bonita eu acho que na vida real vc e pedro poderiam namorar na vida real alice amor da minha vida e a minha princesinha do coraçao que fofa que vc e .

amore amore da minha tv.
rebelde e a melhor novela do mundo

Unknown disse...

nossa a novela rebelde está muito legal mais eu to disconfiando que a alice mais o pedro estão namorando por que eles ficam trocando olhares....e vcs podia ficar na vida real ou namorar...bjos....

Anônimo disse...

adoro vcsssssssssssssssss bjsssssssssssssssssssss gleicy

Anônimo disse...

Diego e Roberta vcs ainda vão se entender.....................

desiree disse...

lua te adoro muintoooooooo voce e linda beijos sua maior fan

kamila lopes disse...

euu amo muiito vcs....des do dia q começou essa novela q eu acisto...eu deixo de sair p\ os meus conpromisos p\ acistir a novela REBELDE....
amuu muuutioh essa novela vlhr..vcs ñ sabe o quantu eu amo vcss..eu tenhu uum grupo no colégio aii eu sou:roberta...minha outra amiga vitória é :carla...meu amigo dyego é :diego...minha outra amiga é : alice...nos estamos ate conbinando de ir segunda agr [ 1 de agosto] de ir parecidos com vcs..eu vou toda de roqueiira comu lua blancoo amoo vcss..
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SENPRE-E...
BY: KAMILA LOPES

I-Melanie disse...

ta tudo errado os nomes exeto o do pedro e da alice aiai q gente mano

Anônimo disse...

é de maissssssssssssssssssss

andreza emilly disse...

nossa como arthur esta lindo ?

Postar um comentário