Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Selena Gomez nega romance com Justin Bieber



Selena Gomez diz que é como uma irmã para JustinSelena Gomez e Justin Bieber foram vistos saindo abraçados de um restaurante na Filadélfia, e aumentaram as especulações de que eles estariam namorando. Mas, segundo a “US Weekly”, não houve nada de romântico na situação.
“Eram apenas panquecas! Meu Deus! Ele é um dos meus melhores amigos”, afirmou Selena para a revista. Ela também negou o romance durante uma conversa com a “MTV News”. “Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar, então fomos comer panquecas juntos. Isso é tudo. Foi inocente”, comentou.
A estrela da Disney também contou que conheceu Justin por meio de seu agente, e adorou o encontro. “Eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu tenho vontade de protegê-lo”, revelou
.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário