Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Victoria Justice




















É um dia de neve , para muitas celebridades, como uma tempestade maciça criou uma das maravilhas do inverno que fechou aviões, trens e automóveis!

A queda de neve enorme no Nordeste dos EUA nos últimos dois dias, tornou possível para que todos possam passar um tempo com a família e talvez jogar na neve - algo que algumas celebridades parecem estar curtindo muito ! Dê uma espiada no que alguns pesos-pesados de Hollywood e um bando de Real Housewives belezas tinha a dizer sobre a neve e verificar as suas fotos!
Ramona Singer : Omg grande tempestade de neve em Southampton estamos arrumando para sair mais cedo possível para não ficar preso!!
Victoria Justice : O meu primeiro Natal branco nunca! É incrível. Feliz Natal a todos, ter um dia fantástico. Lotes de <3}
Luana de Lesseps : Snapped um pico de seu novo homem e Jacques Azoulay , que é CEO do Vinho fornecedores Gabriella em NY.
Kyle Richards : Portia em Aspen
Teresa Giudice FELIZ NATAL:! Lotes de amor, amor, amor da minha família para a sua!Tenha um fim de semana a todos bom feriado! xx
Jacqueline Laurita : Ouvi dizer que pode estar recebendo 12-18 polegadas de neve amanhã !!!!!! Yipppeeeeee !!!!! Estou tão animado!!
Dina Manzo : Merda, só percebi que eu nunca guardei o mobiliário. Ver é por isso que todos nós precisamos de um gerente de casa;)
Sofia Vergara : hooo Wuuu!
Caroline Manzo entretanto tweeted este vídeo surpreendente:
Bethenny Frankel : Isto é como nós rolamos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário