Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Jennifer Stone: Passear com a minha melhor amiga, Selena Gomez, é difícil - Nós não podemos ir ao shopping!


Jennifer Stone fala sobre como é difícil sair com a estrela Selena Gomez, porque elas não podem fazer as coisas normais de adolescentes!

Hollywood starlets adolescente ter sido em um monte de escrutínio público após bong rebelião Miley e chocante stint de Demi no tratamento, mas é justo esperar tanto de meninas? Jennifer Stone, que estrela da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, sentou-se e disse HollywoodLife.com exclusivamente como é complicado ser uma celebridade teen . Ela disse que quando ela tenta sair com sua melhor amiga Selena Gomez nos fins de semana, elas não podem nem ir ao shopping!
 Tentamos ir às compras e não foi fácil de fazer.Tentamos ir para o bosque. Ele realmente me irrita que não podemos fazer isso ", Jennifer, que recentemente estrelou em "Mean Girls 2 , disse-nos.
Jennifer, 17 anos, disse que a chave para ficar aterrado em uma indústria tão louco é ter o apoio dos pais forte.
"Bons pais [são a chave]", explicou ela. "Além disso, estou constantemente a lembrar-se não é isso que você é, é o que você faz. Eu acho que isso é o que nos ajuda a não enlouquecer ".
Jennifer tem vindo a trabalhar na indústria do entretenimento por quase uma década e ela é uma das garotas mais jovens fundamentada nos negócios. É refrescante ver uma estrela teen de sucesso com a cabeça em linha reta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário