Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justin + beijos


























Nós só podemos imaginar que novas meninas Justin vai adicionar a sua lista em 2011!Será eu...   espero que simm  :)

Entre shows sold-out dele, que lideraram as paradas de álbuns e-livro mais vendido, é justo dizer que esse foi Justin Bieber s 'melhor ano de sempre. Mas há outra razão de 2010 foi bom para Justin: seu carrossel das mulheres! Seu ano estava cheia de amigos da senhora adequadas a idade, como Selena Gomez e Jasmine Villegas , irmão mais velho "Sra.Robinson "tipos como Kim Kardashian e Katy Perry , e até mesmo sua adorável mãePattie Mallette !

Suas amigas:

  1. Selena Gomez: Eles dizem que são apenas melhores amigos, mas os boatos têm rodado sobre Justin e Selena, 18, desde que eles foram vistos juntos com as panquecas. E enquanto se debate os fãs do casal deverá ser chamado de "Justena ou" Jelena, "há uma coisa que nós podemos todos concordam - os dois fariam o casal mais bonito EVER.
  2. Jasmine Villegas: Jasmine pode ter jogado na tela de juro amor Justin em seu vídeo da música "Baby", mas é a tela OFF-vindas em que tinha Beliebers falando em 2010.Justin e Jasmine foram capturados - a câmera - estabelecimento, na parte traseira de um Honda! Sir Mix-A-Lot seria tão orgulhoso.
  3. Anastasia Kassar: Beliebers todo sentiu uma onda de inveja quando viram Anastasia bajular Justin em vídeo para a música o seu único hit "U Smile".
  4. Miley Cyrus: n. romance aqui, mas Justin e Miley causou muita celeuma quando foram vistos comendo sushi juntos em Los Angeles no ano anterior.

Suas mulheres mais velhas:

  1. Kim Kardashian: Após reunião em dezembro 2009 em White House Correspondent's Dinner o, Kim e Justin se tornaram inseparáveis - e sua amizade bizarro culminou em um estilo do tiro de foto Mrs. Robinson para a Elle Magazine, nas Bahamas!
  2. Rihanna: Ele plantou uma molhada de um grande na bochecha RiRi no Grammy em janeiro - e ela retribuiu o favor ao verem uns aos outros em 2010 no MTV Video Music Awards.
  3. Beyoncé: Justin nunca foi tímida sobre sua paixão na mega-diva. Será que Jay-Z tem um pouco de competição?
  4. Katy Perry: Pode Katy e seu marido, Russell Brand adotar apenas Justin já? Entre os, beijando e geral fotográfica bobagem tweeting, nunca foi Justin muito tempo sem se comunicar com os recém-casados.

E depois há a mamã:

  1. Pattie Mallette: Justin total da mama um menino no coração! Pattie era freqüentemente visto em 'braço Biebs em eventos deste ano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário