Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Blow: Ke$ha explica seu novo clipe

  
Ke$ha


Ke$ha aparece beijando um unicórnio em seu novo clipe,. A cantora explicou que suas ideias podem parecer loucura para os outros, mas para ela tudo faz sentido.

Em uma entrevista para o The Sun, a cantora explicou que as pessoas pensam que ela está apenas enlouquecendo o tempo todo, e disse que isso não é necessariamente verdade:

Existe uma diferença entre fazer o que você quer e estar fora da sua mente. Eu só faço o que eu quero o tempo todo.

hum.. eu não sei se voc ê já viu o vídeo,tem aqui no blog tá,bem.. eu já vi e não gostei é super blablablah tão normal e sei la eu esperava mais!! :(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário