Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Chanel: Ashley Greene ganha pulseira de ouro

   
Ashley Greene


Ashley Greene comemorou 24 anos no último sábado, dia 19, e ganhou um presentão do namorado, o cantor Joe Jonas.

Segundo a People, o integrante do Jonas Brothers deu à amada uma pulseira de ouro da grife Chanel. No dia da festa, realizada em uma boate de Las Vegas, a Alice da saga Crepúsculo fez questão de usar a joia no pulso direito, que se destacou no vestido preto acinturado, como você pode ver no zoom da foto. 

- A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei muito obrigada. Quando coloquei e vi pensei: Meu Deus, isso é Chanel. Coach, Chanel.. isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto, disse Ashley à publicação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário