Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Companhia: Robert Pattinson adota cachorrinho

  
Robert Pattinson


Robert Pattinson andava um pouco carente, se sentindo sozinho nas cidades que ele visitava para filmar algum filme. Mesmo sabendo que muitas fãs se canditariam a uma vaga de companheira para os momentos de solidão, o ator encontrou outra solução – e ela não envolve Kristen Stewart.

Segundo o Daily Record, Robert Pattinson adotou um cachorrinho em um abrigo e o leva em vários lugares para que ele faça companhia para o ator. O intérprete de Edward nos filmes da saga Crepúsculo também explicou que seus amigos não são uma ajuda muito grande nessas horas:

Meus amigos, eles têm o ego muito grande. Eles dizem: - Eu não sou parte da sua comitiva. Eu fico em um hotel de graça por um tempo em Nova York ou Los Angeles, mas eu não vou para algumas cidades aleatórias

O cachorrinho terá que se acostumar a essa nova vida, que ao que tudo indica será cheia de luxos:

Eu paguei um avião privado daqui até Louisiana, onde eu estava filmando Twilight, então ele saiu do abrigo o no dia seguinte estava em um avião privado. É um pouco como A Dama e o Vagabundo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário