Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justiça: Chris Brown pode se aproximar de Rihanna

   
Rihanna e Chris Brown


A juíza Patricia Schnegg, da Corte de Los Angeles, aliviou a ordem de restrição imposta a Chris Brown referente à Rihanna, sua ex-namorada. A sentença, imposta há dois anos, fazia com que o cantor tivesse que ficar, no mínimo, nove metros de distância da artista se eles estiverem em um mesmo evento, ou 91 metros de distância em qualquer outra situação. Mas isso muda a partir de agora.

Em uma audiência realizada na última terça-feira, dia 22, ficou decidido que Chris poderá se aproximar da artista desde que ele obedeça uma regra simples:

- Ele apenas não pode incomodá-la, informou o advogado de Rihanna, Donald Etra, ao site do canal CNN. Ele a representou no local, enquanto Chris esteve presente ao lado de seu advogado, Mark Geragos.

Também não há restrições sobre Chris se comunicar com a artista caribenha.

Para quem não se lembra, a briga na justiça começou após Chris Brown agredir a cantora caribenha em janeiro de 2009. Depois do episódio, Rihanna foi para os tribunais e conseguiu proteção judicial contrao cantor. Ele foi sentenciado a cinco anos de liberdade vigiada e 180 dias de trabalho comunitário.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário