Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Moda: Lourdes Maria dá conselhos ao pai

   
Lourdes Maria e o pai


Parece que não é só Madonna que recebe algumas dicas de estilo da filha, Lourdes Maria. Seu pai, Carlos Leon, também. 

Segundo a revista People, o ator contou que, muitas vezes, precisa ouvir algumas críticas de moda de sua pequena, que até mesmo já fez uma linha de roupas em parceria com a mãe, a Rainha do Pop. 

Às vezes ela implica comigo por causa das minhas roupas. Eu usei um par de calças jeans uma vez e ele não era tão skinny quanto eu uso normalmente, e ela falou ‘Ai meu Deus, pai, essa calça é feia. Por favor, troque’. Elas eram mais boca de sino, então eu troquei.

Carlos conta ainda que precisa agradecer muito a interprete de 4 Minutes porque o relacionamento com ela lhe deu o seu maior presente: a filha. Não só isso, mas ele diz que é muito bom quando o assunto é ouvir o que sua filha tem a dizer, mas que não se acha um bom pai na hora de educá-la. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário