Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

OSCAR 2011


Esse ano foi cheio de blahblahblah,bem o ano ainda ão acabou e ainda estamos no carnaval,por isso vou poupar minhas palavras e vou mostrar nesse post os looks dos famosos e é isso aé,comente e siga a gente no Twitter @mymundostrange !!




 1-Natalie Portman


 


O vestido estava liindo,impecável a cor ajudou a disfaçar sua barriguinha(*para quem não sabe ela está grávida) e ficou mt bonito :)


2-Anne Hathaway



Gostei,não tava nada assim LINDO AI MEU DEUS VOU MORRER,mas tava mt bom ela tava mt simpática e a cor valorizou a  cor de pele :)


3-Penélope Cruz





Ela estava horrível gente,é sério para falar a verdade o decote ficou mt grande e a cor é meio estranha e sem falar da estampa,sinal vermelho para ela :(e o brinco ....


4-Jennifer Hudson





Arrasou gata,kkkkkk, ficou mt bonito o vestido dela super combinou com o tom de pele e a maquiagem,eu só fico em dúvida com esse cabelo,mas o resto ta mt lindinho :)


5-Sandra Bullock





Esse tá lindo sem comentários,perfeito msm :)


6-Reese Witherspoon





ta lindo,desde o cabelo até a ponta do pé(*dedão) :)


7-Mila Kunis 





Esse vesdito dela lilás é tudo,ficou romântico por causa das rendinhas e a própia cor clarinha e ficou sexy no decote,mas tudo super arrumadinho,ficou lindo :)


8-Gwyneth Paltrow





Mais velha do que ela ficou!impossível...ela ta mt brega :(


9-Camila Alves





ela ficou deslumbrante nesse vestido,se fosse em mim eu preferia um decote menor e um cabelo solto pq ela fica parecendo uma velha assim mas ta tudo bem :)


10-Mandy Moore





Tipo,vcs podem não concordarem comigo,mas eu não goste sinceramente...ficou meio simples e apagada de+ e esse brinco deixa ela tão tão seila,ela já é branca  e com esse vestido super claro nela a deixou normaaaal vixi!! :(


11-Cate Blanchett





Eu achei horrível,parece uma armadura de ir para a guerra,só que mais elegante kkkk
 :(


12-Scarlett Johansson





ta parecendo uma sardinha espremida na sua lata....ridícula ... parece uma doida que mora no meio da rua e que não sabe nem o seu própio nome!!!querida se atualize estamos no século 21 (*eu acho)!!!!


13-Hillary Swank





ta lindo,só que como a bichinha não tem mt peito aí ela fica meio reta no vestido,mas ele ficou mt perfeito msm,mãe compra pra mim!!!! :)


14-Hailee Steinfeld








para mim,até todos os vestidos que eu coloquei nessa postagem esse foi o melhor,ta mt lindo e delicado e o salto alto deixa ela mais madura e tira essa imagem de criancinha,ficou bem regulado o look!! amei :)


15-Halle Berry





Impossível não gostar,tá simples delicado e chamativo também, não tá paradão por cauda do brilho AMEI :)


16-Sharon Stone





Mas pavão do que isso,impossível :(


17-Amy Adams





ra lindo,ousado ,mas ela acertou na escolha do look,super UAU-mão quero um desse 2 :)


18-Nicole kidmam







ta estranho,mas eu gostei,acho :) :(


19-Melissa leo







Bem diferente e cafona :(


20-Florence Welch 





Lindo eu amei,se fosse uma cor um puco mais escura ia tar melhor,mas tá bom,aprovado!!


21-Helena Bonham Carter





Juro que vi ela pedindo esmolas ontem no meio da rua!!!!


22-Annette Bening (de Naeem Khan) e Warren Beatty










é ta bonitinho eu acho!!


23-Cheryl Hines





Lindoo,super adorei :)


24-Melania Trump





Glamoroso,adoreii D+(já tõ cansada de tanto escrever)* :)


25-Busy Phillips





escandaloso,mas tá bom :)


26-Marisa Tomei





lindo,digno de um Osca kkn  :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário