Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Pós-rehab: Lindsay Lohan já tem novo papel

   
Lindsay Lohan e Michael Lohan


Parece que Lindsay Lohan retomará em breve sua carreira artística após uma temporada em uma clínica de reabilitação, da qual saiu no início de janeiro. O produtor Nathan Folks conversou com o site Radar Online e afirmou que a atriz está confirmada como protagonista de seu novo filme, chamado Escaping the Game.

O longa deve ser filmado nos Estados Unidos e Espanha e fala sobre celebridades que não aguentam a pressão da fama e simulam sua morte para viver, em outro lugar, uma nova realidade. O papel de Lohan seria o de uma investigadora que tenta descobrir o motivo dos desaparecimentos.

- Ela quer fazer. [...] Podemos tê-la se ela tiver alguém que fique de olho nela 24 horas por dia, sete dias da semana. Lindsay e eu já conversamos sobre isso e ela concordou, disse Folks.

O co-protagonista do longa deve ser Chris Zylka, conhecido pela série de TV 10 Things I Hate About You. Em seu Facebook, a atriz comentou que havia encontrado seu futuro parceiro de trabalho.

Falando em vida fora da rehab, Lindsay e o pai, Michael Lohan, foram vistos em um restaurante em  West Hollywood, Califórnia, no último domingo, dia 20.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário