Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Adicionar link de compartimento

  
Billy Ray Cyrus


Billy Ray Cyrus chocou a todos quandodeclarou que Hannha Montana, programa que levou sua filha, Miley Cyrus, ao estrelato, tinha destruído sua família. O cantor, no entanto, já disse que seu comentário foi mal interpretado e explicou que seu problema era com a fama e não com o seriado.

Mais uma vez, o pai de Miley Cyrus reiterou isso, agora durante uma aparição no Good Morning America. Billy ainda afirmou que sua família se ressentiu com a sua entrevista:

É uma coisa delicada. É engraçado. Sabe, quando você entra nessa indústria e tudo é tão duro nesse momento. Mas a fama é perigosa. [...] Eu odiei porque eu amo Hannah Montana, eu amo a Disney, eu amo o programa.

O ator também falou sobre a criação de seus filhos e disse que provavelmente poderia ter feito as coisas diferente:

Eu usei a abordagem de ser um pai amigo... era um ótimo colega para brincar. Quer dizer, para ensiná-los como acampar, montar fogueiras e andar de moto e quadriciclo, e cavalgar e todas essas coisas divertidas[...] Eu olho para trás e penso: Sabe o que mais? Talvez, sem dúvida, eu poderia ter sido um pai melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário