Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Tattoo: Lady Gaga só desenha um lado do corpo

 
Duas tatuagens de Lady Gaga, na cintura e no braço


Lady Gaga tem cerca de sete tatuagens, como a cabeça de um unicórnio, rosas, margaridas e o símbolo do Paz e Amor. Você já reparou que todos os desenhos foram feitos do mesmo lado do corpo da cantora?

Pois isto não se trata de coincidência e, sim, do atendimento de um pedido feito pelo pai de Gaga, Joseph.

- Ele pediu para que eu permanecesse, de um lado, aparentemente normal, então eu só tenho tatuagem do lado esquerdo. Acho que ele vê o direito como meu lado Marilyn Monroe e o esquerdo como meu lado Iggy Pop [cantor], disse a cantora enquanto participava de um painel de perguntas e respostas promovido por uma empresa. As informações foram divulgadas pelo site da MTV.

Mas em um assunto Joseph não é escutado: no guarda-roupa da filha. Gaga comentou que ele também costuma opinar sobre o que ela vai vestir, sugerindo peças mais normais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário